terça-feira, 22 de março de 2011

13º Concurso de Fantasias do clube Brilhante-parte II

Antes tarde do que nunca!!! E como prometi quando anunciei que a fantasia que eu tinha desenhado tirou o segundo lugar em luxo infantil no concurso do Brilhante em Pelotas, aqui posto detalhes da fantasia. Foi uma alegria imensa ter meu trabalho reconhecido...

Folclore Brasileiro: a Lenda de Iara
Criação: Carolina dos Reis Ollermann Alves Pereira
Confecção:Terezinha e Carolina

Acima, quando a saia ou o rabo era removido, e assim liberava os movimentos para pular o baile...


a corte vestida de peixinho...


Enfim, neste Carnaval eu participei da maneira que eu amo!!! Desenhei, bordei, bolei carros, histórias, as duas fantasias ficaram lindas, cada uma no estilo que me foi pedido, e o meu ego está massageado!!!!Ano que vem tem muito mais!!!

 Está no caráter de muito poucos homens admirar sem inveja um amigo que prosperou. (Ésquilo)

2 comentários: