domingo, 16 de outubro de 2011

Nem sempre tem glamour...

Eu sou o tipo de pessoa que guarda coisas, não chego a ser acumuladora, mas guardo... num dia destes, estava arrumando meus papéis de desenho e me deparo com esta folha rasgada e estes rabiscos doidos...


 Sim, isto é um croqui... do começo do ano talvez, que resultou no vestido mais usado em festas nos primeiros meses do ano! Duas formaturas, um casamento, um aniversário de 15 anos...e talvez mais algum evento que eu tenha esquecido.
Repara o bonito em ação:

Para a formatura de uma amigona,a estréia do coitado.

No aniversário de 15 anos, com cabelo e make uó...bem como muitos quilos extras

Em casamento na capital,com make diva e cabelo idem...à esquerda Alice cunhada com flores no decote que eu fiz, e Luiz marido.

Em formatura aqui em Pedro Osório...só para provar a polivalência!!!
Viram só?!Um croqui lixo, um vestido 1001, muitas versões de penteado e make e muita diversão!!! Ah também para provar que nem só de prendas e carnaval se faz esta "estilista" que vos escreve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário