quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prenda V... o vestido mais lindo!

A Júlia é minha cliente VIP!!!E realmente, as criações que faço pra ela sempre são especiais!!!!Neste ano ela entrega o título de 1ª Prenda Mirim, e por isso a beleza e a riqueza do vestido.Em homenagem à semana Farroupilha, aí está!

Com a faixa:

Os tecidos escolhidos foram: veludo cotelê para o vestido, debruns em cetim e blusa em microfibra.
Esta aparição vermelha ao lado sou eu...tietando um pouquinho!!!

Detalhe das flores e babado de crochê...

A manga de "asinha" de acordo com a minha avó...adorei o efeito!Ah também dá pra perceber o bordado de pérolas entre as fitas.

Um close nas aplicações e no barrado de crochê...

E o detalhe do laço, dos botões de flores e arabescos...

Tenho ou não razões para me orgulhar???hehheeh

Se alguém se interessar por algum modelo ou quiser um com exclusividade é só entrar em contato pelo e-mail carolinaollermann@gmail.com

Em breve novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário