quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prenda VI...Grupo Os Centauros

Fui chamada para desenhar o vestido das meninas que fazem parte do Grupo de Projeções Folclóricas Os Centauros neste ano novamente...me passaram algumas informações, que foram levadas em consideração, e aí está o resultado:

O croqui inicial, com a cor que gostariam, contendo duas variações: militar ou camponesa


O modelo escolhido foi com inspiração camponesa, pois tinham adorado o modelo de Julia deste post: http://blogdacarolreis.blogspot.com/2011/08/o-vestido-da-julia.html


E o resultado final foi o seguinte:

O modelo da blusa foi modificado um pouco, e a cor foi azul cobalto(muitos devem pensar que a roupa nunca sai da cor do croqui né?Mas eu gosto de entregar com cor e nem sempre se encontra o tecido ou a quantidade necessária para a realização...).Desculpem a qualidade da foto, mas foi a única que encontrei no site pedroosorio.net. Notem também a Julia com o vestido do post anterior no lado esquerdo!



Detalhes do ombro, mangas e gola... eu fiz todas as rosinhas!!!
Assim que eu conseguir uma foto melhor eu atualizo!

Simples mas com efeito! Gostaram?
Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário